Aldo promete ‘passar por cima’ de McGregor e diz que voltará aos treinos em duas semanas

Lutador brasileiro se manifestou publicamente pela primeira vez desde que irlandês conquistou cinturão interino do UFC

Aldo é o campeão linear dos penas do UFC. Foto: Inovafoto

Aldo é o campeão linear dos penas do UFC. Foto: Inovafoto

Veja Também

José Aldo se manifestou publicamente pela primeira vez desde que Conor McGregor conquistou o cinturão interino dos penas depois de vencer Chad Mendes no último sábado (11). O brasileiro, que enfrentará o irlandês em data a ser definida para unificar os títulos, prometeu que irá “passar por cima” do rival e que deverá retornar dentro de duas semanas aos treinamentos.

Originalmente, Aldo estava escalado para lutar no UFC 189, mas acabou fraturando sua costela pouco antes do evento. No domingo, o campeão linear falou ao programa de rádio “Rock Bola”, no estádio do Maracanã, pouco depois de seu time do coração, o Flamengo, perder para o Corinthians. “Vou passar por cima, não importa quando vai ser, a sua hora vai chegar. E, quando chegar, pode ter certeza que vou amassar ele”, disse Aldo. “Hoje estou me recuperando, e acho que em no máximo duas semanas estou voltando. Vou fazer os exames e, assim que o médico liberar, vou voltar a treinar”, completou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Aldo e McGregor deverá ser realizada na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro não luta desde outubro do ano passado, quando bateu o mesmo Chad Mendes em decisão unânime dos juízes no UFC 179, no Rio de Janeiro.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88