UFC muda de planos e antecipa retorno de Ronda para novembro

Escalada para defender seu cinturão apenas em 2016, musa do evento colocará seu título em jogo contra Holly Holm no UFC 191, dia 14/11

Ronda foi quem mais brilhou, mas não quem mais faturou no UFC 184. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda teve seu retorno ao UFC antecipado. Foto: Josh Hedges/UFC

O retorno de Ronda Rousey ao UFC está antecipado. Apenas alguns dias após anunciar que a musa iria defender seu cinturão contra ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, em 2016, a organização voltou atrás e colocou a disputa do título peso galo feminino como a atração do UFC 193, evento que acontece dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália.

Veja Também

Inicialmente, a atração principal do UFC 193 seria a disputa de cinturão entre os meio-médios, onde o campeão Robbie Lawler defenderia seu reinado contra Carlos Condit.

PUBLICIDADE:

O anúncio da troca, sem maiores explicações, foi feito pelo presidente da franquia, Dana White, em uma entrada ao vivo no SportCenter, na ESPN dos Estados Unidos.

O combate entre Ronda Rousey e Holly Holm estava, originalmente, agendado para o dia 2 de janeiro, em Las Vegas, no UFC 195 .O duelo, agora em novembro, será a sétima defesa de Rousey no octógono. Ela tem um cartel invicto com 12 vitórias. Holm também nunca perdeu no MMA em suas nove lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88