Com direito a show, José Aldo mantém cinturão do WEC

Com mais um show de José Aldo, terminou há pouco, em Sacramento, na Califórnia, o WEC-48. Defendendo o cinturão dos penas pela primeira vez, o atleta da Nova União não deu chances para  Urijah Faber, dominando todos os rounds e vencendo na decisão unânime dos juizes. Outro brazuca no card não teve a mesma sorte. Rani Yahya fez um duro combate contra Takeya Mizugaki, mas acabou superado na decisão dos juizes.

 

Jose Aldo vs. Urijah Faber

PUBLICIDADE:

Tentando recuperar o cinturão da categoria, Faber surpreendeu a todos aceitando o jogo de trocação do brasileiro. Com boa movimentação, o americano conseguiu equilibrar o combate no primeiro assalto, porém, o que se viu no segundo round em diante foi um domínio absoluto do manauara. Aldo abusou dos low-kicks na perna esquerda de Faber, combinando bem com golpes de boxe. No final do quarto assalto, Urijah já não conseguia ficar em pé e insistiu em tentar levar a luta para o chão, mas sempre por baixo era castigado num eficiente ground and pound. No final do duelo, vitória incontestável de José Aldo que defendeu com sucesso o cinturão até 66 quilos do WEC.

 

PUBLICIDADE:

Ben Henderson volta a vencer Donald Cerrone

Na esperada revanche entre Ben Henderson e Donald Cerrone, o resultado voltou a ser favorável a Henderson. Se no primeiro duelo entre eles o combate se desenrolou em três rounds disputadíssimos, nesta noite Ben foi rápido no gatilho. Após conseguir uma boa posição no clinch, Henderson chamou o “caubói” para a guarda e encaixou uma justíssima guilhotina, finalizando o combate no primeiro round.

PUBLICIDADE:

 

Manny Gamburyan nocauteia Mike Brown

Tentando retomar a caminhada para o cinturão dos penas do WEC, Mike Brown foi surpreendido por Manny Gamburyan. O armenio mostrou grande evolução na parte em pé e, com um justo cruzado de contra-golpe, derrubou o atleta da American Top Team com pouco mais de dois minutos do primeiro round e faturou a vitória por nocaute. Confira os resultados:

PUBLICIDADE:

 

 

Card Principal

– José Aldo derrotou Urijah Faber na decisão unânime dos juízes;

– Benson Henderson finalizou Donald Cerrone com uma guilhotina no R1;

– Manny Gamburyan nocauteou Mike Brown a no R1;

– Shane Roller finalizou Anthony Njokuani com um mata-leão no R1;

– Scott Jorgensen derrotou Antonio Banuelos na decisão unânime dos juízes;

 

Card preliminar:

– Leonard Garcia derrotou Chan Sung Jung na decisão dividida dos juízes;

Anthony Pettis finalizou Alex Karalexis com um triângulo no R2;

Brad Pickett derrotou Demetrious Johnson na decisão unânime dos juízes;

Chad Mendes finalizou Anthony Morrison com uma guilhotina no R1;

– Takeya Mizugaki derrotou Rani Yahya na decisão unânime dos juízes;

– Tyler Toner derrotou Brandon Visher por nocaute técnico no R1.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88