Hangout SUPER LUTAS analisa vitória de Belfort no UFC SP

Programa de análises em vídeo irá debater tudo o que de melhor aconteceu no evento paulista no último fim de semana


Belfort bateu Henderson na luta principal em SP. Foto: Divulgação/UFC

Belfort bateu Henderson na luta principal em SP. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Não faltaram emoções nas lutas principais do UFC Fight Night 77, evento realizado em São Paulo no último sábado (7). O público presente no Ginásio do Ibirapuera foi ao delírio com as vitórias por nocaute de Vitor Belfort, Glover Teixeira e Thomas Almeida, que bateram seus adversários com estilo no último evento do Ultimate realizado no Brasil em 2015.

PUBLICIDADE:

Belfort fez as pazes com a vitória em pouco mais de dois minutos, tempo necessário para bater Henderson pela segunda vez e levar a melhor na luta principal da noite. Antes, Glover minou Patrick Cummins e obteve o nocaute técnico no segundo round, sendo que Thominhas teve atuação impressionante de Anthony Birchak e conquistou um dos nocautes mais bonitos do ano.

Tudo isso e muito mais será o assunto da mais nova edição do HANGOUT SUPER LUTAS. A partir de 20 horas (horário de Brasília) desta segunda-feira, Lucas Carrano, Eduardo Oliveira e Bruno Ferreira irão debater tudo o que de melhor aconteceu no evento em São Paulo.

PUBLICIDADE:

Você poderá assistir tudo ao vivo no player e fazer seus comentários e perguntas. Não perca!

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88