Se vencer e não lutar pelo título, Jacaré promete ‘pegar’ Dana

Atleta brasileiro brinca sobre futuro, mas diz que não irá aceitar ‘furada de fila’ caso derrote o cubano no mês que vem

Jacaré (foto) quer disputar o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Jacaré (foto) quer disputar o cinturão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem saber o que é perder desde que se juntou ao UFC, Ronaldo Jacaré considera que já deveria ter disputado o cinturão dos médios da maior organização do planeta. No entanto, a chance ainda não veio, já que Luke Rockhold será o próximo desafiante o título. O brasileiro, então, espera receber a tão sonhada oportunidade logo depois de seu próximo combate, contra Yoel Romero, no mês que vem.

Veja Também

Jacaré duelará com o cubano no UFC 194, evento que também terá a luta entre Rockhold e o campeão, Chris Weidman. Caso vença e fique novamente “na fila”, o brasileiro brincou e revelou qual seria seu plano a seguir.

PUBLICIDADE:

“Com certeza ele [Rockhold] furou a fila, não era para ele ser o próximo. Meu amigo, já passou da hora. É o seguinte: caso eu vença o Romero, que é o que vai acontecer, vou lá e pego o Dana White. Não dá para pegar o matchmaker, o Joe Silva, que é pequeno. O Dana é um pouco maior”, brincou Jacaré, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Depois, voltando a falar sério, Jacaré declarou que não acharia justo se, antes de disputar o cinturão, tivesse que fazer mais uma luta após Romero. “Sou o próximo, não quero saber de mimimi, quem vai perder e quem vai ganhar. Quero ganhar do Romero, um cara duríssimo. Vou passar por ele e serei o próximo”, acrescentou.

PUBLICIDADE:

Para a luta contra Romero, Jacaré disse ter treinado bastante com o ex-campeão Anderson Silva, que teria lhe dado conselhos valiosos para o duelo. “Treinei muito com o Anderson. Ele sabe muito de MMA, me ensinou bastante coisa. Treinei com ele muitas vezes, mas, dessa vez, ele treinou comigo. Suguei bastante do campeão. Quando alguém está disposto a ensinar, você sente. Ele estava com uma disposição de iniciante, me deu vários toques maneiros e vou chegar bem nessa luta”, disse.

A luta entre Jacaré e Romero fará parte do card recheado de estrelas do UFC 194. Além de Rockhold x Weidman, a noite de lutas contará com , além da aguardada luta entre José Aldo e Conor McGregor. Tudo isso acontecerá no dia 12 de dezembro, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88