‘Estou preparado para matar Aldo’, garante McGregor

Irlandês prevê que luta com brasileiro acabará ainda no primeiro round e, caso de fato vença, espera ouvir reação de seus críticos

McGregor (foto) tentará unificar cinturões dos penas em dezembro contra Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) tentará unificar cinturões dos penas em dezembro contra Aldo. Foto: Josh Hedges/UFC

Em menos de um mês, Conor McGregor enfim terá a chance de desafiar José Aldo pela hegemonia da divisão dos pesos pena do UFC. Mesmo com a longa espera para o combate, o irlandês se diz mais preparado que nunca para derrubar o brasileiro, e prevê que precisará de menos de um round completo para conquistar a tão sonhada vitória.

Veja Também

Originalmente, McGregor e Aldo se enfrentariam em julho, mas o brasileiro se lesionou em cima da hora e não pôde participar da luta. Desde então, o irlandês se mantém nos holofotes com diversas declarações polêmicas, mas garante que irá cumprir suas promessas no mês que vem.

PUBLICIDADE:

“Eu estou faminto agora. Estou preparado para matar este cara e unificar os cinturões. Depois disso, o que eles vão dizer? O que vão dizer depois que José cair? José é o número um peso por peso, então vamos ver o que vão dizer depois que José sucumbir no primeiro round”, comentou McGregor, em entrevista ao canal do YouTube “Severe MMA”.

O presidente do UFC, Dana White, já prometeu que McGregor fará sua primeira defesa de título no estádio Croke Park, em Dublin (Irlanda), caso supere Aldo. O próprio lutador, em contrapartida, se mostra cauteloso com a possibilidade, já que considera que seu sucesso recente no ginásio MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, irá impedir que ele faça lutas em outros locais.

PUBLICIDADE:

“Eu só vou acreditar em Croke Park quando eu ver. Em julho, em Las Vegas, eu e os fãs irlandeses demos US$ 200 milhões de bilheteria àquela cidade. Acredito em Croke Park só quando eu ver. Eles falam várias coisas, mas sinto que posso estar ‘preso’ ao MGM por um tempo. Sinto que o MGM me quer o tempo inteiro por aquilo que trazemos”, completou o lutador.

O duelo entre Aldo e McGregor será a luta principal do UFC 194, no dia 12 de dezembro. Na mesma noite, haverá outra disputa por cinturão: Chris Weidman enfrenta Luke Rockhold pelo título dos médios.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88