Técnico garante: ‘Holm aceitaria lutar contra Cyborg num piscar de olhos’

Mike Winkeljohn elogiou as qualidades da brasileiras, mas, no entanto, lembrou que ela ainda precisa bater o peso da divisão peso galo

Cyborg (esq.) e Holm (dir.) já se encontram nas gravações do filme "FightValley". Foto: Reprodução

Cyborg (esq.) e Holm (dir.) já se encontram nas gravações do filme “FightValley”. Foto: Reprodução

Veja Também

Grande rival de Ronda Rousey, a brasileira Cris Cyborg teve que fazer uma pequena adaptação em seus planos após o nocaute sofrido pela desafeta para Holly Holm no UFC 193, mas não perdeu tempo e lançou um desafio à atual campeã da divisão peso galo feminina do Ultimate. Segundo o mentor e treinador de Holm Mike Winkeljohn, a ex-pugilista não veria empecilhos em aceitar um hipotético duelo contra Cyborg, desde que a brasileira bata o peso da categoria até 61,2 kg.

“Holly jamais recusou uma luta na vida. Não será nos termos dela se recusar, a não ser que se aposente. Ela vai lutar contra qualquer uma, em qualquer lugar. Ela é tão forte mentalmente, acredita tanto em si mesma e no que pode fazer. Cris Cyborg é incrível com sua força, mas eu não sei se ela consegue bater 61,2 kg ainda, e ela tem muitos buracos no seu jogo, muitas loucuras. Essa garota é muito forte, então temos que nos preocupar com isso. Mas Holly aceitaria lutar com ela num piscar de olhos”, disse Winkeljohn, em entrevista ao site “Talking Brawls MMA”.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Holly Holm tem um cartel profissional invicto de 10 vitórias em 10 lutas. Apesar do desafio de Cyborg, entretanto, a tendência é que a nova campeã do Ultimate faça sua próxima apresentação em uma revanche contra Ronda Rousey. Cyborg, por sua vez, deve dar seu próximo passo rumo a mudança de categoria em breve, fazendo uma luta em peso combinado intermediário às divisões peso pena e peso galo, segundo anunciou a direção do evento Invicta FC.

[vox id=”35530″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88