‘Último adversário de Rocky Balboa’ cai no doping

Ex-campeão Antonio Tarver, que participou de filme da lendária franquia em 2006, foi flagrado com duas substâncias proibidas

Tarver, ex-campeão mundial de boxe, também fez uma ponta em Rocky Balboa. Foto: Reprodução

Tarver, ex-campeão mundial de boxe, também fez uma ponta em Rocky Balboa. Foto: Reprodução

Ex-campeão mundial de boxe, Antonio Tarver foi flagrado em um exame antidoping realizado em sua luta profissional mais recente, em agosto.

Veja Também

O veterano, de 47 anos de idade, empatou na ocasião com Steve Cunningham, em combate realizado em Newark, Nova Jersey (EUA). Segundo o site da revista “Sports Illustrated”, Tarver teve detectadas em seu organismo as substâncias 5a-androstanediol e 5b- androstanediol, ambos metabólitos da testosterona. Os exames foram conduzidos pelo Sports Medicine Research & Testing, em Salt Lake City (EUA), laboratório que também realiza testes de alguns lutadores do UFC.

PUBLICIDADE:

Tarver foi campeão dos meio-pesados pelo Conselho Mundial de Boxe entre 2003 e 2004 e tem em seu cartel lutas contra nomes como Roy Jones Jr e Bernard Hopkins. O pugilista ficou conhecido do grande público em 2006, quando interpretou o personagem Mason Dixon no filme Rocky Balboa, o sexto da lendária franquia dos cinemas. Na obra, o personagem de Tarver fez o combate de despedida dos ringues de Balboa, interpretado por Sylvester Stallone.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88