Homem acusa Ronda de ‘ter um pênis’ e pede ordem de restrição contra a lutadora

Cidadão da Pensilvânia diz que lutadora é um homem e teme que ex-campeã tente agredi-lo para lhe impedir de revelar a verdade

Ronda é ex-campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda é ex-campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Um homem do estado norte-americano da Pensilvânia entrou com um pedido de ordem de restrição contra a lutadora do UFC Ronda Rousey por um motivo no mínimo maluco. O cidadão, identificado somente como G.B. White, diz que a atleta na verdade é um homem e justifica o pedido por temer que a ex-campeã o agrida por dizer a verdade.

Veja Também

White apresentou uma carta escrita à mão à Corte de Jacksonville, na Flórida (EUA), no dia 31 de dezembro, com o registro sendo realizado no dia 4 de janeiro. O cidadão acusa Ronda e o UFC de enganarem o público a fim de aumentar sua audiência na televisão.

PUBLICIDADE:

“Revelo um grande escândalo e temo que Ronda Rousey use suas habilidades de kickboxing e judô para chutar minha cabeça e calar minha boca. Ronda Rousey e o UFC estão enganando o público americano. Ronda, na verdade, é um homem que finge ser mulher para aumentar a audiência do UFC. Eu tenho evidências para mostrar à corte, de Ronda Rousey vestindo sungas e mostrando seu pênis em uma praia. Ronda usa seus prêmios das lutas para fazer um tratamento de aumento de pênis em uma clínica de Jacksonville”, escreve White.

Mas não para por aí: o homem acusa Ronda de ingerir substâncias proibidas, ter um caso com o também lutador do UFC Jon Jones e ser filha do ex-ator pornográfico Ron Jeremy. “Ronda também vem tomando esteroides antes das lutas para ter vantagem competitiva. Ronda Rousey também se gravou tendo relações sexuais com Jon ‘Bones’ Jones, da qual sou o único a ter uma cópia. Ali mostra o pênis de Ronda. Ronda Rousey ameaçou me nocautear e quebrar minhas pernas se eu não devolver a fita ao seu verdadeiro pai, Ron Jeremy. O verdadeiro nome de Ronda é Ronald Rousey, e tenho sua certidão de nascimento. Então, peço uma ordem de restrição para que Ronda não me ataque”, completa.

PUBLICIDADE:

Confira uma cópia da carta:

Carta 1 Carta 2

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89