Empresa irlandesa ironiza Aldo em propaganda

Hamptons Floor Store, especializada em pisos e carpetes, usou a imagem do brasileiro nocauteado por McGregor para divulgar seus serviços

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor nocauteou Aldo no UFC 194. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Uma empresa de Dublin, na Irlanda, causou polêmica ao usar a imagem de José Aldo nocauteado para fazer propaganda de seus produtos em um outdoor situado na cidade natal de seu algoz, Conor McGregor.

A Hamptons Floor Store, especializada em pisos e carpetes, disponibilizou na capital do país um painel que mostra o brasileiro deitado no chão instantes após perder no UFC 194, em dezembro do ano passado. Ao lado da imagem de Aldo há uma legenda, que diz: “Você não precisa de um brasileiro para transar. Transe ao estilo Hamptons.”

PUBLICIDADE:

A empresa, aliás, já causou polêmicas no passado com suas propagandas provocativas. Recentemente ela fez um painel utilizando a foto da transexual Caitlyn Jenner, ao lado da seguinte legenda: “Fantasiando com uma mudança? Transe ao estilo Hamptons”.

Confira a foto:

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88