Miesha provoca Ronda: ‘Está mais preocupada em ter os filhos do Travis Browne’

Nova campeã já foi confirmada em uma trilogia contra a antiga rival pelo presidente Dana White

Miesha (foto) se tornou a nova campeã peso galo do UFC. Foto: Todd Lussier/UFC

Miesha (foto) se tornou a nova campeã peso galo do UFC. Foto: Todd Lussier/UFC

Já confirmada como primeira defesa de cinturão da nova campeã peso galo Miesha Tate, a trilogia contra Ronda Rousey já teve início nos microfones. Em entrevista, Miesha não poupou a rival e a provocou, dizendo que acredita que ela esteja mais preocupada com seu relacionamento com o também lutador do UFC Travis Browne do que voltar ao octógono e enfrentá-la.

Veja Também

“Eu estou interessada nessa luta, é claro. Era pra eu ter enfrentar ela (Ronda) quando a Holly lutou com ela e venceu, então, obviamente, eu estava preparada e pronta pra isso. Eu tenho estado pronta há muito tempo”, disse Miesha ao site “TMZ”. “Mas eu também sei que a Ronda não é esperada para voltar antes de novembro. Agora que sou campeã, eu tenho energia ilimitada. Eu sequer sei o que a Ronda está pensando agora… parece que ela está mais preocupada em ter os filhos do Travis Browne. Então, eu não sei”, completou.

PUBLICIDADE:

Miesha Tate e Ronda Rousey já se enfrentaram duas vezes, ambas com vitória da loira. Primeiro, Ronda bateu Miesha no extinto Strikeforce e conquistou o título da organização com uma chave de braço no primeiro assalto. A revanche entre as duas aconteceu já no Ultimate e novamente Rousey finalizou com uma chave de braço, desta vez no terceiro round.

[vox id=”27717″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88