Cat Zingano enfrenta Julianna Peña no UFC 200

Ex-desafiante pelo cinturão retorna após um ano e meio parada e enfrenta campeã do TUF 18 no dia 9 de julho

C. Zingano (foto) volta ao octógono no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Zingano (foto) volta ao octógono no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 200 contará com mais uma luta de destaque da categoria galo feminina. Além da disputa pelo título entre Miesha Tate e Amanda Nunes, o evento de 9 de julho também colocará frente a frente a ex-desafiante pelo cinturão Cat Zingano e a campeã do TUF 18, Julianna Peña.

Veja Também

Zingano disputou o cinturão em fevereiro de 2015, mas perdeu para a então campeã, Ronda Rousey, com uma finalização em apenas 14 segundos – sua única derrota até hoje. Curiosamente, antes disso ela vinha de vitória sobre Tate e Nunes, que disputarão o título na mesma noite.

PUBLICIDADE:

Já Peña venceu todas as três lutas que fez no UFC. Em seu combate mais recente, em outubro do ano passado, derrotou Jessica Eye na decisão unânime dos juízes. Seu cartel profissional é de sete vitórias e duas derrotas.

O UFC 200 terá como luta principal a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz, em duelo que acontecerá na divisão dos meio-médios. Na mesma noite, Frankie Edgar e José Aldo medem forças pelo título interino dos penas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88