Maldonado sofre lesão na coluna, mas ainda planeja enfrentar Fedor

Brasileiro disse que está proibido de realizar qualquer tipo de treino que envolva movimentos de luta

Maldonado (foto) x Fedor acontece em junho. Foto: Divulgação

Maldonado (foto) x Fedor acontece em junho. Foto: Divulgação

Escalado para enfrentar o lendário russo Fedor Emelianenko no dia 17 de junho, em São Petesburgo (Rússia), o brasileiro Fábio Maldonado não deve chegar ao combate em sua melhor condição física, isso se o “Caipira de Aço” tiver condições de subir ao ringue.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, Maldonado revelou que sofreu uma lesão em sua coluna cervical e, no momento, está inclusive proibido de realizar qualquer tipo de treinamento que inclua sparring ou movimetos de luta. Ainda de acordo com o lutador, no entanto, ele espera voltar a treinar boxe nos próximos dias.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Fábio Maldonado e Fedor Emelianenko será a primeira luta de MMA do brasileiro após sua saída do UFC e o segundo confronto do russo desde que ele retornou de sua aposentadoria, no fim do ano passado. A dupla se enfrenta em luta promovida pelo evento russo “Fight Nights”, que ainda não se manifestou se deixará Maldonado no combate ou o retirará da programação.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88