UFC-123: Duelo entre Lyoto e Rampage rola hoje

Tudo pronto em Detroit, nos Estados Unidos, para o UFC-123, evento que traz como atração principal o duelo de dois ex-campeões: O brasileiro Lyoto Machida medirá forças diante do norte-americano Quinton Rampage Jackson. Focado após perder a invencibilidade e o cinturão de meio-pesados do Ultimate, Lyoto se mostra tranquilo e confiante para seu retorno ao octógono.

“Em toda luta o atleta tem que provar alguma coisa. É a minha cara que está na reta, então, vou ter que provar do que sou capaz”, afirma Machida. “Pode-se falar o que quiser até o cadeado (do octógono) se fechar. Depois disso, tudo pode acontecer. Ainda mais em um nível como esse de competição”, completa.

O card principal ainda contará com um duelo que traz a tona uma antiga rivalidade. BJ Penn, ex-campeão dos pesos leves e meio-médios  enfrenta Matt Hughes, maior vencedor da divisão de meio-médios. Este será o terceiro duelo entre os lutadores, com uma vitória pra cada nos confrontos anteriores.

O UFC-123 ainda traz mais dois atletas tupiniquins que farão sua estreia na organização. No card preliminar, Edson Barboza terá pela frente Mike Lullo, enquanto, no card principal, o chuteboxer Maiquel Falcão encara Gerald Harris.

Confira o card completo do evento, que terá transmissão ao vivo do Canal Sportv, a partir da uma hora da manhã.

Card Principal
Quinton “Rampage” Jackson vs. Lyoto Machida
Matt Hughes vs. B.J. Penn
Maiquel Falcão vs. Gerald Harris
Tim Boetsch vs. Phil Davis
Joe Lauzon vs. George Sotiropoulos

Card Preliminar
Mark Munoz vs. Aaron Simpson
Matt Brown vs. Brian Foster
Dennis Hallman vs. Karo Parisyan
Mike Lullo vs. Edson Barboza
Paul Kelly vs. T.J. O’Brien
Nik Lentz vs. Tyson Griffin

Deixe seu comentário