BJ Penn enfrenta Jon Fitch no UFC-127

BJ Penn - Foto: Josh Hedges

O ex-campeão peso leve e meio-médio do UFC, BJ Penn, conquistou na noite de ontem (20) uma de suas vitórias mais expressivas na carreira. No terceiro confronto envolvendo uma das maiores rivalidades da história do UFC, o havaiano nocauteou Matt Hughes em apenas 21 segundos de luta e obteve sua segunda vitória contra o antigo rival.  

 

Mas, pelo visto, Penn não terá muito tempo para descansar. O presidente do UFC, Dana White, afirmou durante a coletiva de imprensa do UFC 123 que o próximo compromisso do lutador está marcado para o próximo mês de fevereiro contra o norte-americano Jon Fitch. O combate será válido pelo UFC 127, que provavelmente ocorrerá em Sydney, Austrália.

 

Outra luta mencionada por White para a segunda edição da organização em solo australiano é entre George Sotiropoulos e Dennis Siver. Igualmente a Penn, Sotiropoulos esteve em ação neste fim de semana no UFC 123, onde derrotou Joe Lauzon por finalização (kimura) no segundo assalto do combate. Confira abaixo os possíveis confrontos que estão sendo cogitados para o UFC 127:

 

Michael Bisping x Jorge Rivera

John Fitch x BJ Penn

Dennis Siver x George Sotiropoulos

Carlos Condit x Chris Lytle

Deixe seu comentário