Lutador critica combates do UFC Curitiba: ‘Encorajam o doping’

Tim Kennedy foi na contramão do público e se declarou ‘deprimido’ com o card montado para o evento deste sábado (14)

T. Kennedy não luta desde setembro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Kennedy não luta desde setembro de 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O torcedor brasileiro ficou satisfeito com o card repleto de estrelas programado para acontecer na cidade de Curitiba (PR) neste sábado (14), no UFC 198. Afinal, a noite de lutas contará com as participações de Fabrício Werdum, Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Anderson Silva, Cris Cyborg, Maurício Shogun, Demian Maia, entre outros. Porém, há se sinta “deprimido” com a escalação, como é o caso do peso médio do Ultimate Tim Kennedy.

Grande crítico do uso de doping no esporte, Kennedy relembrou o histórico polêmico de alguns dos astros da noite com substâncias proibidas. “Quatro de cinco lutas do card principal do UFC 198 têm um trapaceiro usuário de esteroides. É bastante deprimente perceber que isso é encorajado”, escreveu o lutador em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

O card principal do UFC 198 contará com as seguintes lutas: Fabrício Werdum x Stipe Miocic, Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré, Anderson Silva x Uriah Hall, Cris Cyborg x Leslie Smith e Maurício Shogun x Corey Anderson. Destes, Belfort, Anderson Silva e Cyborg possuem históricos com substâncias proibidas.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88