Filha de Sonnen morre cinco dias após parto prematuro

Blauna Dian Sonnen, que tinha apenas cinco dias de idade, não resistiu depois de ter contraído a bactéria listeria durante sua gestação

C. Sonnen (foto) sofreu grande perda pessoal. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen (foto) sofreu grande perda pessoal. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O polêmico ex-lutador de MMA Chael Sonnen passa por um momento delicado de sua vida pessoal. A filha do atleta morreu na noite da última quarta-feira (17), cinco dias após ter nascido de forma prematura em Portland, nos Estados Unidos.

Blauna Dian Sonnen nasceu no dia 12 de agosto, cerca de dez semanas antes do que se esperava. O motivo do parto prematuro foi pelo fato de a esposa de Chael, Brittany, ter contraído a bactéria listeria, transmitida sobretudo na ingestão de comida contaminada.

PUBLICIDADE:

A criança nasceu também como portadora da doença e foi imediatamente transportada para área de cuidado máximo do hospital. Porém, ela não resistiu e veio a óbito na última quarta.

Chael e Brittany são casadosdesde 2013 e já têm um filho, Thero, nascido em 2015. O norte-americano, de 39 anos de idade, está afastado do MMA desde novembro de 2013, quando realizou seu último combate – foi derrotado por Rashad Evans por nocaute técnico. Depois disso, Sonnen foi flagrado em uma série de exames antidoping e recebeu uma suspensão que expirou no início de agosto. O atleta considerou retornar ao MMA, mas ainda não se sabe se o drama pessoal afetará seus planos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88