Vídeo: Massaranduba faz treino de sparring com olhos vendados

Intenção de André Dida, líder da Evolução Thai, é simular uma situação real da luta, forçando os alunos a obedecerem seus treinadores

Massaranduba (foto) vai enfrentar Paul Felder no UFC Brasília, em setembro . Foto: Josh Hedges/UFC

Massaranduba (foto) vai enfrentar Paul Felder no UFC Brasília, em setembro . Foto: Josh Hedges/UFC

Um tanto quanto diferente. Assim podemos definir um treino realizado pelo brasileiro Francisco Massaranduba. Líder da equipe ‘Evolução Thai’, André Dida colocou seu aluno Massaranduba para treinar com os olhos vendados enquanto fazia uma sessão de sparring. O intuito da brincadeira é simular uma situação real da luta, na qual os alunos precisam obedecerem seus treinadores durante o combate.

Veja Também

O vídeo, postado pelo próprio André em sua pagina do Facebook, mostra Massara treinando com os olhos completamente tampados enquanto fazia sparring com um colega de equipe. Para dificultar, todos na academia ficam gritando ao mesmo tempo, para forçar os atletas a ouvirem apenas as instruções de seus técnicos. As condições impostas condiz com a realidade na hora das lutas, onde passam por situações semelhantes, com milhares de pessoas gritando ao redor enquanto os lutadores precisam manter a concentração.

PUBLICIDADE:

Francisco Massaranduba tem compromisso marcado contra Paul Felder no UFC Brasília, dia 24 de setembro, que terá Cris Cyborg encarando Lina Lansberg na luta principal da noite. Aos 38 anos, o brasileiro vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas, a última delas sobre Yancy Medeiros no UFC 198, em maio. No total, são 20 vitórias e quatro derrotas como profissional, com um cartel de 10-3 no Ultimate.

Veja o vídeo do treino:

Treino específico para o atleta escutar **CORNER **COACH **TREINADOR **PROFESSOR MASSARANDUBA UFC BRASÍLIA.

Publicado por André Dida em Quarta, 24 de agosto de 2016

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88