Renan Barão com novo adversário no UFC 130

O potiguar Renan Barão tem novo adversário no UFC 130, evento que acontece dia 28 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O faixa-preta brasileiro estava escalado para enfrentar Demetrius Johnson, mas o norte-americano teve de deixar o combate, pois foi convocado para substituir lesionado Brad Pickett na luta contra Miguel Torres, que será realizada na mesma noite. Com isso, o atleta da Nova União medirá forças contra Cole Escovedo, primeiro campeão pena da história do WEC, que fará sua estreia no Ultimate.

 

Barão vem de uma impressionante sequência de 25 vitórias consecutivas, sendo derrotado apenas em sua estreia no MMA, em 2005, quando perdeu para o compatriota João Paulo no Heat FC 3. Em sua última apresentação, o brasileiro finalizou Chris Cariaso no WEC 53, realizado em dezembro de 2010. Já Escovedo possui um histórico de 17 vitórias e seis derrotas. Em sua última apresentação, o norte-americano superou Steven Siler por finalização no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

 

A luta principal do UFC 130 será a disputa do cinturão dos pesos leves entre os norte-americanos Frankie Edgar e Gray Maynard. Confira abaixo o card completo do evento, que terá, além de Renan Barão, mais dois brasileiros em ação: Jorge Santiago que enfrentará Brian Stann e Thiago “Pitbull” Alves que medirá forças contra Rick Story.

PUBLICIDADE:

 

Card Principal

PUBLICIDADE:

Frankie Edgar vs. Gray Maynard (Luta válida pelo cinturão dos pesos médios);

Matt Hamill vs. Quinton “Rampage” Jackson;

Frank Mir vs. Roy Nelson;

PUBLICIDADE:

Travis Browne vs. Stefan Struve;

Jorge Santiago vs. Brian Stann;

 

Card Preliminar

Thiago “Pitbull” Alves vs. Rick Story;

Demetrious Johnson vs. Miguel Torres;

Tim Boetsch vs. Kendall Grove;

Cody McKenzie vs. Bart Palaszewski;

Chris Cariaso vs. Norifumi “Kid” Yamamoto;

Renan Barão vs. Cole Escovedo;



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88