Renê Nazaré sonha em fazer carreira no Bellator

Após uma boa estréia no Bellator, quando venceu o compatriota Luiz Azeredo, na edição de número 39 do show, Renê Nazaré foi confirmado pelo presidente Bjorn Rebney nos próximos eventos da organização. Agora, com novo contrato, o brasileiro almeja disputar um dos torneios de sua categoria.

 

“Quero lutar contra os melhores do mundo, este é meu objetivo. Quero ser o melhor e se você quer se tornar o melhor, deve lutar contra os melhores. Quero lutar contra Patricky Pitbull, Eddie Alvarez e qualquer outro que aparecer”, disse o brasileiro ao site norte-americano Sherdog.

 

Apesar da luta em solo ser sua principal característica, Renê também afirma que pode surpreender na trocação.

“Se você quer se tornar um grande lutador de MMA, você tem que ser completo. Tem que ser uma ameaça tanto no chão quanto em pé. Meu jiu-jítsu me deixa muito confiante no solo, mesmo quando estou em situações difíceis, mas também me sinto forte quando a luta precisa ser decidida em pé”, afirmou.

 

O Bellator é organizado através de torneios, onde cada luta é eliminatória. O evento atual, que teve início no dia 5 de março e irá terminar no dia 21 de maio, é referente a quarta temporada onde serão decididos os campeões das seguintes categorias: Peso pena, peso leve , meio-médios e meio-pesado.

Deixe seu comentário