Vagner Rocha substitui Mac Danzig e estreia no UFC 131

Vagner Rocha - Foto: Dave Mandel

O brasileiro Vagner Rocha foi convocado hoje (18) para realizar sua estreia no UFC. O peso pena estará em ação no UFC 131 ao substituir o lesionado Mac Danzig no card principal do show, onde enfrentará o norte-americano Donald Cerrone neste dia 11 de junho no Canadá.

 

Rocha possui um cartel com seis vitórias e apenas uma derrota. Faixa-preta de Pablo Popovitch, o atleta teve passagens pelo Strikeforce e pelo Bellator, tendo vencido quatro lutas por finalização no primeiro round durante sua carreira. Rocha vem de vitória sobre Jacob Clark por finalização (chave de braço) no MFA – New Generation 5, ocorrido no último dia 7 nos Estados Unidos.

 

Por sua vez, Cerrone é ex-campeão do extinto WEC e lutará pela segunda vez no UFC desde a fusão entre as organizações. O norte-americano estreou com vitória no Ultimate ao finalizar o inglês Paul Kelly com um mata-leão no UFC 126, realizado em fevereiro deste ano.

 

A atração principal do UFC 131 ficará a cargo do confronto entre o brasileiro Junior Cigano e o norte-americano Shane Carwin, que se enfrentarão para definir o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados do evento. Confira abaixo o card completo do UFC 131:

 

Card principal

 

Junior Cigano x Shane Carwin

Jon Olav Einemo x Dave Herman

Donald Cerrone x Vagner Rocha

Demian Maia x Mark Munoz

Kenny Florian x Diego Nunes

 

Card preliminar

 

Yves Edwards x Sam Stout

Jesse Bongfeldt x Chris Weidman

Dustin Poirier x Jason Young

Igor Pokrajac x Krzysztof Soszynski

James Head x Nick Ring

Joey Beltran x Aaron Rosa

Darren Elkins x Michihiro Omigawa

Deixe seu comentário