Yuri Marajó tem oponente alterado no UFC Rio

Yuri Marajó - Foto: Divulgação

O brasileiro Yuri “Marajó” terá que modificar seus planos para sua estreia no Ultimate. Inicialmente escalado para enfrentar o norte-americano Mackens Semerzier no UFC Rio, o peso pena agora medirá forças contra o canadense Antonio “Pato” Carvalho na edição programada para o dia 27 de agosto na HSBC Arena, localizada na Barra da Tijuca.

 

“Pato” possui um cartel com 13 vitórias e quatro derrotas, chegando ao UFC com uma invencibilidade de três lutas na carreira. Com passagem pelo Shooto, o canadense esteve em ação na última sexta-feira (10), quando superou o norte-americano Douglas Evans, por decisão unânime dos juízes, no Scoring Fighting Series.

 

Além do combate envolvendo “Marajó”, o UFC Rio conta ainda com outras dez lutas em seu card. A atração principal da noite ficará a cargo da disputa do cinturão peso médio do evento, onde o atual campeão Anderson Silva colocará seu cinturão em jogo frente ao japonês Yushin Okami buscando vingar a derrota sofrida em 2006 no Rumble on the Rock 8. Confira abaixo o card atualizado do UFC Rio:

 

Anderson Silva x Yushin Okami (disputa do cinturão dos pesos médios)

Maurício “Shogun” x Forrest Griffin

Rodrigo “Minotauro” x Brendan Schaub

Edson Barboza x Ross Pearson

Paulo Thiago x David Mitchell

Thiago Tavares x Spencer Fisher

Luiz “Banha” Cané x Stanislav Nedkov

Yuri “Marajó” x Antonio “Pato” Carvalho

Rousimar “Toquinho” x Alexandre “Cacareco”

Erick Silva x Mike Swick

Yves Jabouin x Ian Loveland

Deixe seu comentário