Wanderlei Silva sobre rivalidade com Sonnen: “Tenho contas a acertar com ele”

Brasileiro mira duelo com rival em maio de 2017, quando estará liberado para voltar a lutar nos Estados Unidos

Wand (dir.) quer enfrentar Sonnen (esq) em maio de 2017. Foto: Reprodução

Wand (dir.) quer enfrentar Sonnen (esq) em maio de 2017. Foto: Reprodução

Se depender de Wanderlei Silva, a rivalidade com Chael Sonnen pode ter novos capítulos em breve. O ‘Cachorro louco’, como é conhecido, voltou a reafirmar o desejo de enfrentar o rival assim que chegar ao fim a suspensão recebida pela Comissão Atlética de Nevada por ter fugido de um teste antidoping em maio de 2014.

“Aqui nos EUA eu já posso voltar (a lutar) a partir de maio (de 2017), se não me engano, mas se eu encontrar o Sonnen na rua, não sei se essa luta não sai antes da hora. Eu tenho uma conta para acertar com ele também. Já quase acertei uma continha no Japão… Tenho uma meia dúzia que, se eu ver, não me seguro”, disse Wand ao site ‘Combate.com’

PUBLICIDADE:

Inimigos declarados, Wanderlei e Sonnen chegaram as vias de fato durante a gravação do reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil 3’, em 2014, quando os dois foram os técnicos da edição. Após o programa, porém, ambos foram suspensos por doping e o duelo não aconteceu. Agora, de casa nova após ter assinado com o Bellator, Wand garante que a rivalidade vai, enfim, sair apenas do imaginário dos fãs de MMA.

“Eu tenho uma desavença pessoal com o Sonnen e tenho certeza que é umaluta que o público gostaria de ver, especialmente para me ver dando umas porradas nele. E eu também gostaria, né? Esse é o lado bom do nosso esporte, você pode resolver as desavenças indo para as vias de fato. Tenho certeza de que essa luta vai acontecer e tenho certeza de que o Bellator vai viabilizar esse combate”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88