Thales quer jogar ‘balde de água fria’ na confiança de rival

Brasileiro, que desafia Krzysztof Jotko no UFC São Paulo, mira ‘galgar degraus’ rumo ao topo da divisão dos médios

Thales (foto) luta no UFC São Paulo. Foto: Josh Hedges/UFC

Thales (foto) luta no UFC São Paulo. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-desafiante pelo cinturão dos médios do UFC, Thales Leites tentará se recuperar dos recentes maus resultados no UFC São Paulo. Na ocasião, o lutador encara Krzysztof Jotko, a quem quer “jogar um balde de água fria” na noite de sábado (12).

Thales e Jotko vivem marés distintas. O brasileiro perdeu recentemente para Michael Bisping, atual campeão do peso, e Gegard Mousasi. Já o polonês emendou quatro vitórias consecutivas. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Thales acredita que o cenário é comum levando em conta a alta competitividade da divisão até 84 kg.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A categoria está muito disputada, é a mais difícil do UFC. Todos do top 15 têm chances e condições de serem campeões um dia. E como não há tempo hábil para todos serem, fica entre o top 5 a iminência de estar disputando o título. Então vamos esperar para ver quais são as próximas decisões que o Ultimate vai tomar, e enquanto isso eu vou treinando, galgando meus degraus e focado na minha trajetória”, comentou o lutador.

Por isso, Thales revelou ter estudado a fundo o jogo de Jotko para frustrá-lo no octógono. “Todos os atletas têm seus pontos fortes e fracos, mas eu não tenho como citá-los aqui agora, até porque a luta ainda não aconteceu. Mas eu estou bem preparado, sei que ele é um cara canhoto, alto, tem uma envergadura muito boa para a categoria e está acostumado a conduzir as lutas dele, então não deixar ele gostar da luta. Eu sei que vou ter uma pedreira pela frente, ele vem em uma crescente e com uma sequência de vitórias, o que faz com que ele fique muito confiante, mas eu quero jogar um balde de água fria na confiança dele”, prometeu.

PUBLICIDADE:

O UFC São Paulo será realizado neste sábado (19) e terá início às 21h (horário de Brasília) com cobertura completa do SUPER LUTAS, com narração das lutas em tempo real, relatos dos combates e entrevistas pós-evento.

Assista à entrevista exclusiva do SUPER LUTAS com Thales Leites:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88