Vítima de Khabib, Johnson aposta: ‘Ele vence McGregor’

Ao SUPER LUTAS, norte-americano relata aprendizados após derrota no UFC 205 e se mostra cético entre luta de Nurmagomedov e McGregor

Johnson acredita que Khabib vence McGregor. Foto: Divulgação/UFC

Johnson acredita que Khabib vence McGregor. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

McGregor (foto) é campeão dos penas e dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC
McGregor minimiza chance de luta com Nurmagomedov por histórico de lesões
Hendo (foto) apostaria em Khabib contra McGregor. Foto: Alexandre Schneider/UFC
Dan Henderson acredita que Khabib aplicaria surra em McGregor
McGregor (esq.) é aluno de Kavanagh (dir.) na SBG Ireland. Foto: Reprodução
Treinador de McGregor sugere revanches em defesas de título

Depois de sofrer uma derrota dura para Khabib Nurmagomedov no UFC 205, em Nova York (EUA), Michael Johnson não tem dúvidas: o russo é o melhor lutador da divisão dos leves e tem favoritismo contra o atual campeão da categoria, Conor McGregor.

Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Johnson declarou que Nurmagomedov possui condições de conquistar o cinturão até 70 kg, mas se mostrou cético a respeito da realização do combate entre o russo e o irlandês. “Khabib vence. Eu não sei se eles vão lutar, então vamos ter que esperar e ver”, adiantou. “Parabéns a Conor, ele é um ótimo campeão, mas ele não vai defender esse cinturão tão já.”

Apesar de ter sido dominado no evento de 12 de novembro, Johnson se vê pronto para dar a volta por cima e conquistar o título da divisão futuramente. “Saí de lá sem lesão nenhuma, sem sofrer muitos danos. Então, agora eu posso me recuperar e voltar aos treinos. Ele [Nurmagomedov] definitivamente me deixou um lutador ainda mais faminto, então é o melhor que posso tirar dessa luta”, analisou. “Eu ainda acho que sou um dos melhores do mundo. Perdi para aquele cara, mas é isso. Nenhum cara da categoria vai fazer aquilo comigo e ele é um cara diferente. Mas acho que ainda sou um dos melhores e vou ter aquele cinturão comigo em breve”, completou.

Assista à entrevista de Michael Johnson ao SUPER LUTAS:


Para ativar as legendas: Clique no botão situado no canto inferior direito do vídeo (ao lado da seta laranja na imagem) e selecione “português”.
legenda

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário