Dodson pode substituir Caraway contra Jimmie Rivera

Campeão do TUF 14 vem de derrota para John Lineker, enquanto Rivera venceu sua última luta, contra Urijah Faber

J. Dodson (foto) vem de derrota Foto: Josh Hedges/UFC

J. Dodson (foto) vem de derrota Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O norte-americano John Dodson pode salvar uma das melhores lutas do UFC Phoenix de sábado, 15 de janeiro, o primeiro evento do Ultimate em 2017. Na porção principal do show, Bryan Caraway enfrentaria Jimmie Rivera em importante duelo válido pelo peso galo, mas se machucou e está fora do combate. Campeão do TUF 14, Dodson se ofereceu para substituir o namorado da ex-campeã Miesha Tate.

Se for confirmada a substituição, será o primeiro combate de John Dodson, nono do ranking dos galos, desde a derrota para John Lineker na luta principal do UFC Portland. Já Rivera vem de importante triunfo por decisão sobre o lendário Urijah Faber, no UFC 203. Ele está atualmente na sexta posição do ranking da divisão.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC Phoenix contará com o retorno de BJ Penn. Ex-campeão dos meio-médios e dos leves, o havaiano volta a lutar entre os penas e enfrenta a promessa Yair Rodríguez.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88