Peso pesado do UFC acusa Browne de ‘se aproveitar’ de Ronda

Ben Rothwell acusa Travis Browne de se aproveitar do dinheiro de Ronda Rousey, sua namorada

Rothwell não poupou criticas a T. Browne, namorado de Ronda. (Foto: Getty Images)

Rothwell não poupou criticas a T. Browne, namorado de Ronda. (Foto: Getty Images)

Não é preciso voltar muito no tempo para lembramos de Travis Browne como um dos principais nomes da categoria dos pesos pesados no UFC. Entretanto, o gigante norte-americano caiu de rendimento e não vive um bom momento profissional. Coincidentemente, a má fase veio após o lutador deixar a renomada academia ‘Jackson-Wink MMA’ para treinar na equipe ‘Glendale Fighting Club’ ao lado de Ronda Rousey, sua namorada.

Para o peso pesado Ben Rothwell, a escolha de Browne foi motivada apenas pelo interesse no dinheiro de Ronda, o que torna o atleta um ‘aproveitador’.

Veja Também

Browne havia lesionado seu dedo em revanche com Werdum. Foto: Josh Hedges/UFC
Travis Browne volta ao octógono contra Derrick Lewis no UFC 208
Travis Browne checa o dedo fraturado durante derrota para Werdum (FOTO: Josh Hedges/ Getty Images)
Browne admite ‘ajuda’ de árbitro em derrota para Werdum

“Eu tento ser legal com ele, mas quanto mais eu conheço da história dele sei que ele é apenas um aproveitador. Ele é falso e isso me deixa p*** da vida. Por que você abandona do nada um camp excelente que te deixa bem e se muda para uma m*** de uma academia que tem um monte de caras perdendo? Para mim, foi uma questão financeira. Ele chegou lá e encontrou uma babá em sua namorada. Ele quer que alguém tome conta dele […] Foi uma boa escolha pelo lado financeiro, mas não foi benéfica em sua carreira e muita gente acha que ele regrediu ao invés de melhorar”, declarou, em  entrevista ao programa ‘Fight Club’ da rádio ‘Sirius XM’ (EUA).

Curiosamente, o desempenho de Browne caiu após a troca de academia. De lá para cá, foram cinco duelos realizados, tendo vencido apenas dois (Brendan Schaub e Matt Mitrione) e perdido três (Andrei Arlovski, Cain Velasquez e Fabrício Werdum). Aos 34 anos de idade, o Hapa, como é conhecido, possui um cartel com 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. No Ultimate, já nocauteou nomes como Stefan Struve, Gabriel Napão, Alistair Overeem e Josh Barnett.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário