Ronda tem a casa pichada e é vista pela primeira vez após derrota

Lutadora não era vista desde a derrota sofrida para Amanda Nunes, dia 30 de dezembro, no UFC 207

Ronda foi vista pela primeira vez após derrota para Amanda. (Foto: Daily Mail)

Ronda foi vista pela primeira vez após derrota para Amanda. (Foto: Daily Mail)

Veja Também

“Escondida” desde o nocaute sofrido diante de Amanda Nunes no UFC 207, dia 30 de dezembro, Ronda Rousey foi vista pela primeira vez após a fatídica derrota. O motivo, no entanto, não foi dos melhores: a lutadora, que reside em Venice Beach (EUA), teve sua casa pichada.

A ex-campeã foi flagrada nesta terça-feira (10) pelo “Daily Mail” (EUA( conferindo o estrago deixado no muro externo da residência. Nas fotos, Ronda já não apresentava as marcas do nocaute sofrido, quando saiu do octógono com o nariz sangrando e o rosto bastante vermelho, consequência dos 47 golpes recebidos em 48 segundos.

PUBLICIDADE:

Recentemente a musa postou uma mensagem em seu Instagram, citando uma frase da escritora britânica J.K Rowling, autora da famosa série Harry Potter. “E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida”, diz a foto postada, que recebeu mais de 344 mil curtidas e quase 19 mim mensagens, incluindo uma de Cris Cyborg, que apoiou a norte-americana.

Muro da casa de Ronda foi pichado. (Foto: Daily Mail)

Muro da casa de Ronda foi pichado. (Foto: Daily Mail)

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator