‘Cristiano Ronaldo do MMA’ é mais um a desafiar Dos Anjos em nova categoria

Depois de Tarec Saffiedine, Alan Jouban também se colocou à disposição para enfrentar Rafael dos Anjos nos meio-médios

Jouban quer enfrentar Dos Anjos na estreia do brasileiro nos meio-médios. (Foto: Getty Images)

Jouban quer enfrentar Dos Anjos na estreia do brasileiro nos meio-médios. (Foto: Getty Images)

O nome de Rafael dos Anjos segue em alta entre os lutadores dos meio-médios. Após anunciar que subirá de categoria para sua próxima luta, o brasileiro vem recebendo desafios para seu primeiro duelo no novo peso. Após o belga Tarec Saffiedine se colocar à disposição para dar as boas vindas ao ex-campeão dos leves, foi a vez de Alan Jouban pedir para enfrentá-lo.

Veja Também

Saffiedine (foto) quer dar as boas vindas a Dos Anjos na nova divisão Foto: Josh Hedges/UFC
Ex-campeão do Strikeforce desafia Dos Anjos no meio-médio
R. dos Anjos (foto) tem compromisso com a balança antes de desafiar Pettis. Foto: Josh Hedges/UFC
Rafael dos Anjos anuncia troca de categoria para os meio-médios

“Nós (eu e minha equipe) já estavámos observando um lutador ranqueado no top 15, em como convencer o UFC em me dar um atleta do topo, pois quero provar que pertenço ao ranking. Então, quando Rafael dos Anjos disse que estava subindo de categoria, na hora nós pensamos que ele é o cara certo para a próxima luta. Estive no telefone hoje o dia todo com o meu gerente, é algo que nós queremos 100% agora. Nós já comunicamos o UFC que essa é a luta que queremos. Eu quero ser o cara de boas-vindas para ’RDA’ na divisão. Chegamos até a equipe de gestão do Rafael e dissemos: ‘Ei, vamos fazer essa luta’. Eles ainda não têm um adversário, então eu serei esse cara. Sim, estou animado para enfrentá-lo. Esta é a luta que eu quero100%! Eu quero lutar em um grande card contra um grande nome. Quero que o UFC me deixe provar, então me dê o Rafael dos Anjos!”, declarou Jouban, em entrevista ao site ‘BJPENN.com’

Rafael anunciou sua subida após duas derrotas seguidas no peso leve, para Eddie Alvarez e Tony Ferguson. Alan Jouban, 34 anos, vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Mike Perry no UFC Sacramento, em dezembro de 2016. No Ultimate, já realizou oito lutas, tendo vencido seis e perdido duas, incluindo uma derrota para o brasileiro Warlley Alves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário