Romero sugere aposentadoria de Bisping, que responde: “Você trapaceia”

Desafetos declarados, lutadores vão se enfrentar assim que o atual campeão se recuperar de cirurgia realizada no joelho

Bisping (esq) e Romero (dir) vêm trocando provocações nas redes sociais. (FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS)

Lutadores voltaram a trocar provocações. (FOTO: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS)

A rivalidade entre Michael Bisping e Yoel Romero não para de crescer. Após ser confirmado como próximo desafiante do atual campeão dos médios (até 84kg), o cubano, que já havia feito diversas provocações, voltou a ironizar o inglês. Em sua conta no Twitter, Romero fez uma ‘oferta’ ao rival, sugerindo que ele se aposente até a próxima sexta-feira, evitando, assim, ter que enfrentá-lo nos próximos meses.

Veja Também

Romero será o próximo desafiante do campeão Bisping. (Foto: Getty Images)
UFC confirma Yoel Romero como próximo desafiante de Bisping
Bisping posta foto de perna inchada (FOTO: Reprodução)
Bisping posta foto e brinca com inchaço no joelho após operação

“Bisping, sou um cara legal. Te dou até sexta-feira, às 12h, para anunciar sua aposentadoria. Assim, você pode continuar fazendo filmes” provocou, se referindo ao filme “xXx: Reativado”, que teve a participação de Michael.

Bisping, por sua vez, não deixou barato, e relembrou as polêmicas de Yoel, incluindo a suspensão de seis meses por ter sido flagrado em um exame antidoping, para chamar o adversário de ‘trapaceiro’.

“Se não consegue algo, você trapaceia, não é? Esteroides, água, lubrificação, segurar na grade… Não há limites para esse cara. Suplemento contaminado é o c*****! Te vejo em breve, garoto!” respondeu o campeão, também no Twitter.

O confronto entre Michael Bisping e Yoel Romero ainda não tem data para acontecer, mas deve ocorrer logo após o inglês se recuperar de uma cirurgia realizada no joelho. Essa será a segunda defesa de título do campeão, que conquistou o cinturão ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016, e se manteve no posto superando Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado. Romero, atual número 1 da divisão, vem de vitória recente sobre Chris Weidman, em novembro passado, no UFC 205.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário