Marcos Pezão enfrenta ex-desafiante St. Preux no UFC Nashville

Fora do ranking, brasileiro tem ótima oportunidade contra o oitavo colocado dos meio-pesados

Pezão (esq) pega OSP (dir) Fotos: Getty Images/Produção: Super Lutas

Pezão (esq) pega OSP (dir) Fotos: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS

Vindo de rápida vitória sobre Jeremy Kimball no UFC Denver em janeiro, Marcos Pezão terá uma grande oportunidade de se fixar como um dos melhores meio-pesados do mundo: ele deve enfrentar o número 8 do ranking e ex-desafiante ao título interino da categoria, Ovince St. Preux. A luta deve acontecer no UFC Nashville, em 22 de abril. A informação é do site norte-americano “MMA Junkie”.

Veja Também

D. Maia (esq) pega J. Masvidal (dir) FOTOS: GettyImages/Produção: SUPER LUTAS
Demian deve enfrentar Jorge Masvidal no UFC Nashville, em abril
Claudia (esq) pega Karolina (dir) no Rio (Foto: Getty Images/Produção: SUPER LUTAS)
Ultimate confirma Claudinha Gadelha contra Kowalkiewicz no UFC Rio
Rockhold (esq.) e Bisping (dir.) lutaram duas vezes Foto: Divulgação/UFC
Rockhold diz que abriria mão do título por revanche com Bisping

Apesar de alternar vitórias e derrotas, Pezão tem feito lutas excitantes: todas os seis combates que fez no Ultimate acabaram no primeiro round. Ele nocauteou Rick Monstro, Igor Pokrajac e Jeremy Kimball, além de ter finalizado Clint Hester, mas também bateu para Nikita Krylov (mata-leão) e Gadzhimurad Antigulov (guilhotina). São quatro vitórias e duas derrotas no UFC para o brasileiro.

Já St. Preux está em má fase e com a corda no pescoço. Após conseguir sete vitórias (incluindo nocaute sobre Maurício Shogun) e duas derrotas, o norte-americano de ascendência haitiana teve a chance de enfrentar Jon Jones no UFC 197 pelo título interino dos meio-pesados. OSP perdeu por decisão para Bones e depois foi nocauteado por Jimi Manuwa. Na sua última luta, novo revés, desta vez para Volkan Oezdemir no UFC Houston, em 4 de fevereiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário