GSP nega interesse em revanche com Hendricks: ‘Não é o mesmo’

Última luta do canadense foi contra o norte-americano e teve polêmica, pois a maioria achou que St. Pierre perdeu

GSP (esq) lutou com J. Hendricks (dir) em 2013 Foto: Josh Hedges/UFC

GSP (esq) lutou com J. Hendricks (dir) em 2013 Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar de ter tido sua vitória contra Johny Hendricks bastante contestada em 2013, Georges St. Pierre não tem interesse em uma revanche contra o hoje peso médio do UFC. O canadense fez sua última luta contra o norte-americano, em 2013, e agora que voltou oficialmente, o próprio “Big Rigg” fez campanha por uma nova luta contra GSP.

Veja Também

A. Silva (esq.)  e GSP (dir.) foram campeões do UFC Foto: Josh Hedges/UFC
St. Pierre admite que luta contra Anderson ainda “é possível”
T. Ferguson lutaria no UFC 209 (FOTO: Jeff Bottari/UFC)
Ferguson desmente UFC: ‘Não recebi toda a bolsa da luta cancelada’
Johnson (esq) e Cormier (dir) voltam a se enfrentar neste sábado (8) (Foto: UFC)
Cormier reclama de pôster do UFC 210 e provoca Johnson

“Eu acho que o melhor de Johny Hendricks que já vi não aparecerá mais. Quando ele lutou contra Jon Fitch, Martin Kampmann, Carlos Condit, e quando ele lutou comigo, este era o melhor e não vai aparecer mais. Não vejo o mesmo entusiasmo, a mesma explosão. Talvez ele prove que eu esteja errado no peso médio, mas eu acho que ele não é mais o mesmo”, comentou St. Pierre no podcast oficial do Ultimate.

Apesar das críticas ao ex-adversário, GSP acredita que Hendricks pode voltar à rota do título na nova divisão. O canadense irá tentar tirar o título dos médios do campeão Michael Bisping, mas vê o norte-americano com chances de voltar ao topo, desta vez em uma categoria mais pesada.

“Vamos ver o que vai acontecer com ele. Talvez se ele conseguir voltar a ser o que era, pode ser relevante de novo. Eu acredito que ele tem todas as ferramentas para entrar na luta pelo título até 84 kg.”, apontou.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário