Bellator anuncia contratação do meio-médio Lorenz Larkin, ex-UFC

Lutador recusou oferta de renovação com o Ultimate e preferiu acertar com o rival do ex-empregador

L. Larkin trocou o UFC pelo Bellator (FOTO: UFC)

L. Larkin trocou o UFC pelo Bellator (FOTO: UFC)

O Bellator “engordou” ainda mais sua categoria meio-médio de grandes lutadores. Após a contratação de Rory MacDonald, a promoção gerida por Scott Coker, ex-dono do Strikeforce, anunciou nesta quinta-feira (16), a contratação de Lorenz Larkin, outro ex-lutador do UFC, que vem de duas vitórias seguidas sobre nomes relevantes do Ultimate: Jorge Masvidal e Neil Magny.

Veja Também

Demente foi demitido do UFC (Foto: Josh Hedges/UFC)
UFC realiza novo ‘facão’ e demite 19 lutadores, incluindo dois brasileiros
Brave 3 terá nova luta principal. (Foto: Divulgação)
Bananada se lesiona, e Lucas Mineiro enfrenta mexicano no Brave 3
D. White (dir) quer parte do salário de C. McGregor (esq) Foto: Josh Hedges/UFC
Dana White é a favor da luta entre McGregor e Mayweather

Com a adição de Larkin ao plantel, o Bellator conta, em sua categoria até 77 kg., com nomes do quilate de Paul Daley, o brasileiro e atual campeão Douglas Lima, Andrey Koreshkov, Michael Page, além do já citado Rory MacDonald. Sem contar com Benson Henderson, ex-campeão do UFC, que flutua entre os meio-médios e os leves.

Lorenz Larkin tem um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. Ele apareceu para o grande público lutando ainda como peso médio no Strikeforce. Quando o Ultimate comprou o então rival, Larkin chegou ao UFC e, ainda nos médios, perdeu quatro combates e venceu apenas um. Ao descer para os meio-médios, os números se inverteram: o norte-americano deixa o Ultimate com quatro vitórias (Masvidal, Magny, Santiago Ponzinibbio e John Howard) e apenas um revés, diante de Albert Tumenov, outro que deixou recentemente o UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário