Sem opções, Anderson pode ter que enfrentar St. Preux no UFC 212

Shogun, Rockhold e Romero foram sondados, mas meio-pesado haitiano parece ser a principal opção para Spider no momento

Anderson está com poucas opções para o UFC 212 (Foto: UFC)

Anderson está com poucas opções para o UFC 212 (Foto: UFC)

Sem adversário para o UFC 212 desde que Kelvin Gastelum foi pego em teste antidoping, Anderson Silva pode ter que enfrentar um atleta meio-pesado para se manter no evento, que marca sua primeira luta no Brasil desde 2012. De acordo com o site do canal Combate, Ovince St. Preux, ex-desafiante ao título interino até 93 kg., pode ser o próximo oponente do Spider em peso casado de 88 kg.

Veja Também

OSP não era a primeira opção do UFC, que tentou casar o Spider com Yoel Romero e Luke Rockhold, opções descartadas pelo brasileiro. Maurício Shogun foi outro nome sondado, mas disse que não estaria pronto para o dia 3 de junho.

PUBLICIDADE:

O haitiano venceu, no último fim de semana, o brasileiro Marcos Pezão no UFC Nashville e, como não se machucou durante a luta, se manteve como opção do Ultimate para substituir Gastelum. Ele já havia sido sondado antes e se mostrou favorável a enfrentar Anderson, mas não quis deixar o duelo com Pezão por já estar com os treinamentos concluídos. Após a vitória, St. Preux fez um pedido enigmático a Dana White, presidente do Ultimate.

“Tenho que falar uma coisa: Dana White, me mande o contrato, você sabe do que estou falando. Me mostre o dinheiro!”, esbravejou OSP no último fim de semana.

PUBLICIDADE:

Outra opção para o próximo combate de Anderson, segundo o site, é o próprio Kelvin Gastelum, mas em julho, no UFC 213 ou na final do TUF 25. Isso porque, caso o norte-americano admita o uso de maconha, sua pena pode ficar em três meses, o que possibilitaria sua inclusão em um evento de julho.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88