Cigano e Miocic fazem encarada amigável antes de duelo pelo cinturão

Brasileiro tentará se tornar campeão peso pesado do Ultimate pela segunda vez no UFC 211. 'Bate-Estaca' também luta no evento

Miocic (esq) e Cigano (dir): respeito entre os dois (Foto: Reprodução Instagram Júnior Cigano)

Miocic (esq) e Cigano (dir): respeito entre os dois (Foto: Reprodução Instagram Júnior Cigano)

* Por João Vitor Xavier

O período de promoção do UFC 211, que ocorre neste sábado, em Dallas (EUA), tem sido marcado pelo respeito entre o campeão Stipe Miocic e o desafiante Júnior Cigano. Na primeira encarada entre os dois na semana da luta, o clima não foi diferente. Os dois foram bastante amigáveis um com o outro enquanto posavam para fotos promocionais após o Media Day para a imprensa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Cigano, que tentará se tornar campeão do mundo entre os pesados pela segunda vez em sua carreira, e o atual dono do cinturão, Miocic, se cumprimentaram e fizeram pose em clima respeitoso, como vem sendo a relação entre os dois, que já se enfrentaram antes: em 2014, o brasileiro superou o norte-americano em uma decisão bastante equilibrada após cinco assaltos de grande ação.

Na segunda luta mais importante da noite, a brasileira Jéssica Andrade enfrenta Joanna Jedrzejczyk em duelo válido pelo título dos palhas. “Bate-Estaca” tentará se tornar a segunda mulher brasileira a ser campeã do mundo no UFC, após Amanda Nunes. Na encarada entre as duas, novamente o respeito deu o tom. A campeã polonesa, que normalmente busca desestabilizar suas adversárias, chegou a cumprimentar Jéssica – as duas são amigas e já treinaram juntas. Demian Maia foi outro brasileiro que ficou frente a frente com seu oponente nesta quarta-feira (10). O brasileiro encarou Jorge Masvidal e os dois também não tiveram incidentes.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo das encaradas:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88