MacDonald provoca brasileiro após estrear com vitória no Bellator

Canadense, ex-desafiante ao título meio-médio do UFC, venceu Paul Daley e provocou Douglas Lima, campeão até 77 kg. do Bellator

R. MacDonald (segundo da esq. para a dir.) provocou Lima (Foto: Reprodução/Twitter Bellator

R. MacDonald (segundo da esq. para a dir.) provocou Lima (Foto: Reprodução/Twitter Bellator)

Na última sexta-feira (19), o canadense Rory MacDonald estreou no Bellator com o pé direito. Ex-desafiante ao cinturão meio-médio do UFC, “Red King” finalizou o inglês Paulo Daley no segundo round da luta principal do Bellator 179, disputado em Londres. Logo após a estreia vitoriosa, MacDonald provocou o brasileiro Douglas Lima, campeão da categoria no evento, e que enfrenta Lorenz Larkin no Bellator 180, em Nova York, no dia 25 de junho.

Veja Também

Belfort garantiu que não irá pendurar as luvas (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)
Vitor Belfort garante que irá continuar lutando após deixar o UFC
Ponzinibbio vem de quatro vitórias consecutivas (Foto: Divulgação/Facebook)
Ponzinibbio: ‘Vitória sobre Gunnar Nelson me coloca perto do cinturão’
Momo Shimizu, de apenas 12 anos, vence em sua estreia no MMA amador. Foto: Reprodução:  Gong Magazine
Japonesa de 12 anos finaliza rival adulta em sua estreia no MMA

Além de Lima, Rory também fez questão de retrucar a sua vítima. Daley havia dito, antes do duelo, que o canadense desistia com facilidade das lutas e, quando foi finalizado, precisou ouvir a provocação.

“Paul Daley, quero saber de uma coisa…Quem é o desistente agora? Douglas Lima, eu vou tirar o cinturão de você, mas não vou parar aí. Vou tirar sua saúde física também”, declarou o canadense, que, aos 27 anos, chegou à sua 19ª vitória profissional, contra quatro derrotas.

Na segunda luta mais importante, Linton Vassell chocou o ex-campeão meio-pesado Liam McGeary, especialista em jiu-jitsu, ao finalizá-lo no terceiro assalto. Filho do falecido Kimbo Slice, Kevin Ferguson Jr. se recuperou da derrota na estreia como profissional e nocauteou DJ Griffin no primeiro round. O brasileiro Augusto Sakai perdeu um duelo de pesos pesados contra o ex-UFC Cheick Kongo na decisão dividida.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário