Campeão peso galo, Garbrandt quer luta pelo título dos moscas

'No Love' ignora Dominick Cruz e diz que, após vencer TJ Dillashaw, pretende descer de categoria

C. Garbrandt quer D. Johnson (Foto: Reprodução/Facebook C. Garbrandt)

C. Garbrandt quer D. Johnson (Foto: Reprodução/Facebook C. Garbrandt)

O norte-americano Cody Garbrandt está pronto para seguir os passos de Conor McGregor e buscar cinturões em duas divisões simultaneamente. Atual campeão da categoria até 61 kg., o peso galo já está de olho em Demetrious Johnson, dono do título dos moscas (até 57 kg.).

Veja Também

Douglas D’Silva enfrenta Rob Font no UFC 213, em julho
Holloway descarta novas provocações a Aldo: ‘É hora de lutar’
Belfort descarta deixar o UFC e pede revanche com Liddell

Inicialmente escalado para enfrentar o ex-companheiro de equipe e arquirrival TJ Dillashaw no UFC 213, Garbrandt lesionou as costas e foi obrigado a se retirar do duelo. Ele garante, porém, que o plano é vencer o ex-campeão e depois descer, ignorando os pedidos de revanche de Dominick Cruz, a quem venceu para se tornar campeão dos galos.

“Que se f*** o Dominick. Eu ofereci a revanche imediata para ele e ele veio com desculpas de que estava lesionado. Então, que se dane. Ele não merece. Vou atrás de uma luta contra o Demetrious”, comentou Garbrandt, em entrevista aressaltando que DJ não pretende enfrentar Dillashaw, como foi especulado após sua lesão.

“Eu conversei com o Demetrious, ele não quer enfrentar o TJ. O TJ não merece. Se ele quer descer para os moscas, tudo bem, perderá a sua chance e não lutará mais comigo. Eu desço para os moscas e vou atrás do Demetrious. Foi isso o que falei para o Dana. Essa é a forma que as coisas acontecem. Se eles querem se enfrentar, vão em frente. Eu lutarei então contra o dono do cinturão de lá”, declarou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário