Campeão peso galo, Garbrandt quer luta pelo título dos moscas

'No Love' ignora Dominick Cruz e diz que, após vencer TJ Dillashaw, pretende descer de categoria

C. Garbrandt quer D. Johnson (Foto: Reprodução/Facebook C. Garbrandt)

C. Garbrandt quer D. Johnson (Foto: Reprodução/Facebook C. Garbrandt)

O norte-americano Cody Garbrandt está pronto para seguir os passos de Conor McGregor e buscar cinturões em duas divisões simultaneamente. Atual campeão da categoria até 61 kg., o peso galo já está de olho em Demetrious Johnson, dono do título dos moscas (até 57 kg.).

Veja Também

Douglas vai lutar em Las Vegas (Facebook/UFC)
Douglas D’Silva enfrenta Rob Font no UFC 213, em julho
Holloway não quis provocar Aldo (Foto: Facebook/UFC)
Holloway descarta novas provocações a Aldo: ‘É hora de lutar’
Belfort pretende seguir lutando no UFC (Foto: Buda Mendes/UFC)
Belfort descarta deixar o UFC e pede revanche com Liddell

Inicialmente escalado para enfrentar o ex-companheiro de equipe e arquirrival TJ Dillashaw no UFC 213, Garbrandt lesionou as costas e foi obrigado a se retirar do duelo. Ele garante, porém, que o plano é vencer o ex-campeão e depois descer, ignorando os pedidos de revanche de Dominick Cruz, a quem venceu para se tornar campeão dos galos.

“Que se f*** o Dominick. Eu ofereci a revanche imediata para ele e ele veio com desculpas de que estava lesionado. Então, que se dane. Ele não merece. Vou atrás de uma luta contra o Demetrious”, comentou Garbrandt, em entrevista aressaltando que DJ não pretende enfrentar Dillashaw, como foi especulado após sua lesão.

“Eu conversei com o Demetrious, ele não quer enfrentar o TJ. O TJ não merece. Se ele quer descer para os moscas, tudo bem, perderá a sua chance e não lutará mais comigo. Eu desço para os moscas e vou atrás do Demetrious. Foi isso o que falei para o Dana. Essa é a forma que as coisas acontecem. Se eles querem se enfrentar, vão em frente. Eu lutarei então contra o dono do cinturão de lá”, declarou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário