Perto do título, Manuwa enfrenta Oezdemir no UFC 214

Meio-pesado inglês está quase garantindo chance pelo cinturão, mas precisa passar pela zebra suíça em julho

J. Manuwa pega V. Oezdemir em julho (Foto: Reprodução/Twitter UFC Canadá)

J. Manuwa pega V. Oezdemir em julho (Foto: Reprodução/Twitter UFC Canadá)

O inglês Jimi Manuwa vem de performances incríveis contra Corey Anderson e Ovince St. Preux. E ele pretende seguir com o mesmo ritmo no UFC 214, no dia 29 de julho, quando enfrenta a sensação do meio-pesado, Volkan Oezdemir, que venceu o mesmo OSP e nocauteou Misha Cirkunov no UFC Suécia do último domingo (28).

Veja Também

Após discutir publicamente e através das redes sociais com o atual campeão Daniel Cormier, Manuwa se colocou em boa posição para conseguir uma chance pelo cinturão, mas o retorno de Jon Jones acabou com seus planos de desafiar DC já no UFC 214. Porém, com a marcação de Cormier x Jones para o evento, o inglês pediu para lutar no mesmo dia e enfrentará o perigoso Oezdemir, número cinco do ranking.

PUBLICIDADE:

Com apenas duas lutas no UFC, o suíço surpreendeu nas duas vezes que entrou no octógono, primeiro conseguindo uma decisão contra St. Preux e depois nocauteando Cirkunov em menos de um minuto. Ambos são top-10 da categoria, e as vitórias alçaram Oezdemir ao posto de número cinco do mundo até 93 kg.

Além dos dois duelos meio-pesados, um deles válido pelo cinturão da categoria, o UFC 214, que será disputado em Anaheim, na Califórnia, conta também com o retorno de Renan Barão ao peso galo contra Aljamain Sterling, além de Doo Ho Choi x Andre Fili, Renato Moicano x Brian Ortega e Ricardo Lamas x Chan Sung Jung, em três excelentes combates pelo peso pena.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88