Mayweather ironiza coletivas com McGregor: ‘Venci os dois rounds’

Pugilista garantiu que levou a melhor na 'guerra de provocações' contra McGregor nos dois primeiros dias da turnê

Floyd ironizou provocações de McGregor (Foto: Reprodução/Facebook FloydMayweather)

Floyd ironizou provocações de McGregor (Foto: Reprodução/Facebook FloydMayweather)

As provocações entre Conor McGregor e Floyd Mayweather seguem em ritmo acelerado. Após a segunda coletiva de turnê mundial para divulgar o combate entre eles, o lendário pugilista ironizou a guerra de declarações travada com o irlandês, garantido que tem levado vantagem com o microfone na mão.

Veja Também

“Isso é para vocês decidirem, mas eu acho que venci os dois rounds, para ser sincero. Estou vencendo”, declarou em entrevista ao site “MMA Fighting”, nos bastidores do evento desta quarta-feira (12), que ocorreu em Toronto, no Canadá.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a polêmica envolvendo seu pai, Floyd Mayweather Sr., que se envolveu em uma confusão com McGregor, ‘Money’ preferiu não colocar ‘mais lenha na fogueira’, julgando o episódio como um lance normal.

“Acho que o meu pai tem que deixar isso para os dois competidores. Meu pai vai ser o meu pai e é isso que ele faz”, disse o lutador, que confirmou a presença do pai em seu córner.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88