Bisping revela que duelo com St. Pierre deve acontecer no UFC 217

Campeão dos médios disse que confronto com GSP deve liderar o card do UFC 217, agendado para o dia 4 de novembro, em Nova York

Bisping deve enfrentar GSP em novembro. (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Bisping deve enfrentar GSP em novembro. (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Ao que tudo indica, o duelo entre Michael Bisping e Georges St. Pierre já tem data e local marcados para acontecer. Após Dana White, presidente do UFC, confirmar que o confronto irá acontecer no segundo semestre deste ano, o próprio campeão dos médios revelou que o card escolhido é o de número 217, que acontecerá dia 4 de novembro, em Nova York, no lendário ginásio do Madison Square Garden.

Veja Também

“Para ser honesto, Dana disse na coletiva semana passada que o navio de Bisping x GSP tinha partido. Ele disse que o vencedor de Woodley x Maia pegaria GSP e eu estava meio que tanto faz, seria bom, um grande pagamento e tudo isso, mas eu já estava mentalmente esgotado com tudo. Parei de fazer campanha porque toda hora o Dana mandava eu me calar. Então eu estava voltando para casa e Dana White me liga. “A luta será 4 de novembro, Madison Square Garden, Michael Bisping contra GSP”, declarou Bisping, em seu podcast.

PUBLICIDADE:

Bisping conquistou o cinturão da categoria dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016. De lá para cá, atuou apenas uma vez, quando defendeu o título contra Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado. Ao todo, são 20 resultados positivos e sete negativos na organização.

Já St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks. Após o triunfo, em uma apertada decisão dos juízes, anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios, o que o consagrou como o campeão mais dominante da história da divisão até 77kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88