Joanna Jedrzejczyk coloca cinturão em jogo contra Rose Namajunas no UFC 217

Duelo válido pelo título peso palha feminino acontecerá dia 4 de novembro, em Nova York (EUA)

Duelo deve acontecer dia 4 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Duelo deve acontecer dia 4 de novembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

O card do UFC 217, que será realizado dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), começa, enfim, a ganhar forma. Após Michael Bisping revelar que deve defender o cinturão dos médios contra Georges St. Pierre na data, o evento, ao que tudo indica, já tem outra disputa de título agendada: a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk irá enfrentar a desafiante Rose Namajunas. A informação foi dada pelo site do canal Combate, mas o duelo ainda não foi oficializado pelo Ultimate.

Veja Também

Essa será a sexta vez que Jedrzejczyk colocará seu legado em jogo. Aos 29 anos, a polonesa é campeã da divisão desde março de 2015, quando nocauteou Carla Esparza. De lá para cá, fez cinco defesas de título, incluindo vitórias sobre as brasileiras Claudia Gadelha, em julho de 2016, e Jéssica Bate-Estaca, em maio passado. Ela está invicta no MMA, tendo vencido as 14 lutas que realizou, oito delas no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Namajunas, de 25 anos, terá a segunda oportunidade de conquistar o cinturão peso palha, uma vez que já disputou o título inaugural da divisão em 2014, mas foi finalizada por Carla Esparza. Desde então, fez mais cinco lutas no Ultimate, somando quatro vitórias e apenas uma derrota. Seu triunfo mais recente foi em abril deste ano, quando finalizou Michelle Waterson.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88