St. Pierre nega ter medo de Woodley: ‘Ganho mais contra Bisping’

Canadense respondeu às provocações do campeão meio-médio, que recentemente declarou que GSP tem medo dele

St. Pierre prefere Bisping a Woodley (Foto: Reprodução/Twitter)

St. Pierre prefere Bisping a Woodley (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois de oficializar o duelo contra Michael Bisping pelo título peso médio, o ex-campeão meio-médio do UFC Georges St. Pierre negou ter medo de Tyron Woodley, atual detentor do cinturão da categoria até 77 kg. O “Chosen One” havia acusado GSP de ter medo dele e, por isso, insistido em enfrentar o inglês, mas o ex-campeão canadense garante que este não é o caso.

Veja Também

Em entrevista ao programa The MMA Hour, St. Pierre disse acreditar que uma luta contra Bisping lhe traz mais benefícios nesta altura de sua carreira e admitiu respeitar Woodley.

PUBLICIDADE:

“Woodley fez um excelente trabalho ao neutralizar Demian Maia. Não achei que ele fosse capaz de fazer isso. Mas não tenho medo dele. Apesar de ele falar mal de mim, gosto dele (risos). Eu só acho que, neste momento, tenho mais a ganhar enfrentando Michael Bisping. Quem sabe, no futuro, eu não o enfrente pelo título que já foi meu e agora é dele? A luta dele com Maia pode ter tido um pouco de tédio, mas ele fez um excelente trabalho. Não é só culpa de Tyron, mas também de Demian”, comentou GSP, admitindo que se sente mal por Woodley não conseguir a “luta do dinheiro”.

“Todos querem a luta do dinheiro. E eu me sinto mal por ele, de verdade. Eu prefiro pensar que não foi a performance dele contra Demian que fez com que Dana White me colocasse para enfrentar Bisping. Ele teve adversários duros e fez o melhor possível nessas situações”, analisou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88