Mauricio Shogun sente lesão no joelho e está fora do UFC Japão

Brasileiro deixou a disputa contra Ovince St. Preux a seis dias para o evento; UFC agiu rápido e contratou o japonês Yushin Okami para substitui-lo

M. Shogun sofre lesão no joeçho e está fora do UFC Japão Foto: Laerte Viana

M. Shogun sofre lesão no joeçho e está fora do UFC Japão Foto: Laerte Viana

O programa de lutas do UFC Japão, evento que acontece na próxima sexta-feira (22), sofreu uma baixa de última hora. Protagonista da luta principal da noite, o brasileiro Mauricio Shogun sofreu uma lesão joelho e está fora do combate contra Ovince St-Preux. A informação foi divulgada pelo site note-americano “MMA Today News”.

Veja Também

Durinho vence e Serginho Moraes é nocauteado no UFC Pittsburgh
Claudia Gadelha e Bate-Estaca fazem duelo brasileiro no UFC Japão

A organização do UFC agiu rápido e ainda na madrugada deste domingo (17) anunciou que o veterano japonês Yushin Okami volta a organização para substituir o brasileiro e encarar o haitiano no show.

Okami, de 36 anos, tem um histórico de 36 vitórias e 10 derrotas. O japonês chegou a desfiar Anderson Silva pelo cinturão dos médios. Mas acabou nocauteado pelo Spider na luta principal do UFC Rio, em agosto de 2011. O lutador foi dispensado pelo UFC em 2013 após ser dominado no duelo diante de Ronaldo Jacaré. Desde então somou cinco vitórias e duas derrotas. Ele vem de quatro triunfos em série.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário