Mauricio Shogun sente lesão no joelho e está fora do UFC Japão

Brasileiro deixou a disputa contra Ovince St. Preux a seis dias para o evento; UFC agiu rápido e contratou o japonês Yushin Okami para substitui-lo

M. Shogun sofre lesão no joeçho e está fora do UFC Japão Foto: Laerte Viana

M. Shogun sofre lesão no joeçho e está fora do UFC Japão Foto: Laerte Viana

O programa de lutas do UFC Japão, evento que acontece na próxima sexta-feira (22), sofreu uma baixa de última hora. Protagonista da luta principal da noite, o brasileiro Mauricio Shogun sofreu uma lesão joelho e está fora do combate contra Ovince St-Preux. A informação foi divulgada pelo site note-americano “MMA Today News”.

Veja Também

A organização do UFC agiu rápido e ainda na madrugada deste domingo (17) anunciou que o veterano japonês Yushin Okami volta a organização para substituir o brasileiro e encarar o haitiano no show.

PUBLICIDADE:

Okami, de 36 anos, tem um histórico de 36 vitórias e 10 derrotas. O japonês chegou a desfiar Anderson Silva pelo cinturão dos médios. Mas acabou nocauteado pelo Spider na luta principal do UFC Rio, em agosto de 2011. O lutador foi dispensado pelo UFC em 2013 após ser dominado no duelo diante de Ronaldo Jacaré. Desde então somou cinco vitórias e duas derrotas. Ele vem de quatro triunfos em série.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88