Paulo Thiago assina com o KSW e estreia contra Michal Materla

Duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg) acontecerá dia 22 de outubro, em Dublin, na Irlanda

P. Thiago vai lutar dia 22 de outubro, na Irlanda (Foto: Reprodução/Facebook PauloThiago)

P. Thiago vai lutar dia 22 de outubro, na Irlanda (Foto: Reprodução/Facebook PauloThiago)

Após assinar com o evento polonês KSW, o veterano Paulo Thiago já tem data, local e oponente definidos para estrear na nova casa. Ele enfrenta o peso médio Michal Materla no dia 22 de outubro, em Dublin, na Irlanda, na 40ª edição da organização. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal ‘Combate’.

Veja Também

Aos 36 anos, o ‘Caveira’, como é conhecido, atravessa uma boa fase em sua carreira, com três vitórias consecutivas. Sua atuação mais recente foi em abril passado, quando finalizou Faycal Hucin no Fight 2 Night 2, evento promovido pelo ator global Bruno Gagliasso. Ao todo, soma 18 triunfos e nove reveses como profissional.

PUBLICIDADE:

Campeão peso médio da organização, Materla esteve próximo de assinar com o UFC para enfrentar Thiago Marreta, porém desistiu de fechar contrato com a companhia presidida por Dana White. Aos 33 anos, tem um cartel com 24 vitórias e somente cinco derrotas. Ele não luta desde outubro de 2016, quando nocauteou o ex-UFC Rousimar Palhares, o Toquinho.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88