Aldo, Do Bronx e Cowboy posam para foto após derrotas no UFC 218

Representantes brasileiros no evento não se deram bem e perderam suas lutas para norte-americanos

Do Bronx (esq), Aldo (centro) e Cowboy (esq) confraternizam (Foto: Reprodução Instagram charlesdobronxs)

Do Bronx, Aldo e Cowboy confraternizam (Foto: Reprodução Instagram charlesdobronxs)

O MMA brasileiro não teve uma boa noite no UFC 218 do último sábado (2). Os três lutadores do Brasil acabaram derrotados por nocaute. Mas José Aldo, Charles Do Bronx e Alex Cowboy não perderam a simpatia e posaram juntos para fotos, garantindo que irão voltar mais forte. Em foto postada no Instagram oficial de Do Bronx, os três lutadores mostram os machucados das derrotas em um hospital de Detroit, onde foram ser examinados após os reveses. O peso leve desafiou os críticos na legenda da imagem.

Veja Também

Y. Medeiros (dir.) derrotou A. Cowboy (solo) no UFC 218. Foto: Reprodução / Twutter UFC
Alex Cowboy e Charles do Bronx são derrotados no card preliminar do UFC 218
M. Holloway é favorito para revanche (Foto: Reprodução Twitter UFC_CA)
Holloway repete a dose, volta a vencer José Aldo e defende cinturão no UFC 218
M. Holloway (foto) falou sobre legado de Aldo (Foto: Reprodução Facebook ufc)
Holloway exalta Aldo e pede estátua no Brasil: ‘Maior de todos’

“Não foi nossa noite, mas um campeão é aquele que dá a volta por cima. Brasileiro não desiste nunca. E quem não gosta da minha história, desculpa, ela não foi feita para vocês”, comentou o brasileiro.

Na porção preliminar, o meio-médio Alex Cowboy começou bem, mas acabou derrotado no terceiro round por Yancy Medeiros, após cansar muito durante os dois primeiros assaltos.Mesmo com o revés, o brasileiro acabou sendo premiado pelo emocionante combate, recebendo um cheque de US$ 50 mil como bônus de luta da noite. Do Bronx foi nocauteado por Paul Felder no fim do segundo assalto com violentas cotoveladas.

Já na luta principal do evento, José Aldo não resistiu ao volume do campeão Max Holloway e voltou a ser derrotado por nocaute no terceiro round pelo havaiano, que impôs seu jogo a partir do segundo assalto, quando o brasileiro também começou a mostrar sinais de cansaço.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário