Shields e Ellenberger agitam o UFN-25 neste sábado

Brasileiro Wagner Rocha enfrenta Cody McKenzie no card preliminar

Depois do histórico UFC Rio, a organização volta a promover um evento em solo americano. Neste sábado (17), a cidade de Nova Orleans será palco do UFC Fight Night 25. No combate principal da noite, os americanos Jake Shields e Jake Ellenberger se enfrentam em luta luta válida pela divisão de meio-médios.

Contratado pelo UFC depois de conquistar o cinturão do Strikeforce nas categorias de meio-médios (até 77kg) e médios (até 84 kg), Jake Shields foi escalado para enfrentar o canadense Georges St. Pierre no UFC 129, em abril deste ano, em luta válida pelo título da divisão de até 77 kg. Apesar de uma boa apresentação, Jake foi derrotado na decisão dos juízes após uma batalha de cinco rounds. Agora, o pupilo do brasileiro Cesar Gracie, que tem um cartel de 26 vitórias, cinco derrotas e um empate, tentará retomar a caminhada pelo cinturão neste sábado. Por sua vez, Ellenberger tem um histórico profissional de 24 vitórias e cinco derrotas está invicto há quatro duelos. Em sua última apresentação, o americano derrotou Sean Pierson, por nocaute, no UFC 129.

O programa de lutas do UFC Fight Night 25 terá apenas um brasileiro em ação: Wagner Rocha tentará se redimir da estréia com derrota no UFC e terá pela frente o americano Cody McKenzie, que também vem de revés na organização.

Confira abaixo o card completo do evento, que terá transmissão do canal Combate a partir das 18:30hs

Card Principal:
Jake Shields vs. Jake Ellenberger;
Alan Belcher vs. Jason Macdonald;
Erik Koch vs. Jonathan Brookins;
Dongi Yang vs. Court McGee;

Card Preliminar
Evan Dunham vs. Shamar Baley
Anthony Waldburger vs. Daniel Roberts;
Ken Stone vs. Donny Walker;
Cody McKenzie vs. Wagner Rocha;
Matt Riddle vs. Lance Benoist;
Jorge Lopez vs. Justin Edwards;
Seth Baczynski vs. Clay Harvison;
Robert Peralta vs. Mike Lullo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário