UFC pode processar Pacquiao por negociar com McGregor

Dana White, presidente do Ultimate, tentará descobrir se os dois estão, de fato, negociando superluta

M. Pacquiao (esq) estaria negociando com McGregor (dir) (Foto: Montagem Divulgação/Reprodução Twitter ufc)

M. Pacquiao (esq) quer McGregor (dir) (Fotos: Divulgação/Reprodução Twitter ufc)

Algumas semanas após Manny Pacquiao revelar que quer enfrentar Conor McGregor no boxe, o UFC reagiu ameaçando o filipino com um processo. Isso porque o boxeador já estaria negociando nova superluta com o irlandês sem o conhecimento da organização, que cuida da carreira e tem contrato com o astro irlandês, campeão peso leve do evento.

Veja Também

Dana White, presidente do Ultimate, revelou que vai procurar saber se Pacquiao e McGregor estão mesmo negociando a realização de uma superluta, e garantiu que poderá processar o boxeador filipino caso isso seja verdade.

PUBLICIDADE:

“Isso seria estranho, por causa de seu contrato conosco. Se isso for verdade, eu vou processar Manny Pacquiao e quem quer seja que o represente”, alertou o mandatário do UFC, ao ser perguntado por repórteres após o UFC Fresno, sobre uma possível negociação entre o filipino e seu campeão peso leve.

Conor McGregor recentemente trocou as luvas de MMA pelas de boxe e fez história ao enfrentar Floyd Mayweather, um dos maiores lutadores de todos os tempos, em sua estreia profissional na nobre arte. O irlandês perdeu por nocaute técnico no décimo round, mas sua atuação e as cifras que o duelo gerou, chamaram a atenção de outros boxeadores, entre eles o próprio Pacquiao, que acabou desafiando o “Notorious” através das redes sociais.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator