Campeão Miocic garante vitória sobre Ngannou no UFC 220

Campeão peso pesado elogiou próximo adversário, mas garantiu manutenção do seu título no UFC 220

S. Miocic volta no UFC 220 (Foto: Reprodução Facebook Stipe Miocic)

S. Miocic volta no UFC 220 (Foto: Reprodução Facebook Stipe Miocic)

O UFC 220 do dia 20 de janeiro trará o retorno do campeão peso pesado Stipe Miocic. O croata-americano enfrenta, na luta principal do evento, o fenômeno camaronês Francis Ngannou, que vem de uma sequência impressionante dentro do Ultimate. Apesar de elogiar seu próximo adversário, Miocic diz que não se sente ameaçado por ele e garantiu a manutenção do seu título.

Veja Também

“Eu estou animado, cara. Olhe bem, ele é um cara muito bom e muito duro. Quero dizer, eu sei que ele pode me trazer muita dor. Mas eu também posso. Infelizmente para ele, não vou sair daquele octógono sem meu título. Ainda serei o campeão. Ainda serei”, comentou o campeão em entrevista ao podcast do comentarista do UFC Joe Rogan.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, Ngannou surpreendeu pelo poder de nocaute mostrado ao apagar Alistair Overeem com um soco. Porém, Miocic garante que não vai cometer os mesmos erros do holandês e prometeu que não será afetado pelas mãos pesadas do camaronês.

“Seu poder é sua principal qualidade, mas todos batem pesado na divisão dos pesados. Ninguém foi construído para aguentar pancadas de homens de 115 kg ou 120 kg. Já lutei com Júnior Cigano, com Mark Hunt, com Alistair Overeem. Já lutei contra caras que batem pesado. E ele é um pouco louco também, Ngannou é perigoso por isso. Não sabemos de onde os socos vêm. Mas não sou maluco, não vou me colocar em uma posição aonde poderei ser atingido. Vou fazê-lo ficar desconfortável dentro do octógono”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88