Rockhold provoca ‘anão’ Gastelum: ‘Acabo com você’

Desafiante ao título e ex-campeão disparou contra futuro rival, que criticou sua chance pelo cinturão de Robert Whittaker

L. Rockhold (foto) disparou contra Gastelum (Foto: Reprodução Facebook UFC)

L. Rockhold (foto) disparou contra Gastelum (Foto: Reprodução Facebook UFC)

O peso médio Kelvin Gastelum não escondeu sua irritação ao saber que Luke Rockhold iria desafiar o novo campeão linear da categoria, Robert Whittaker, no UFC 221. O norte-americano chegou a desafiar “The Reaper” após sua vitória sobre o ex-dono do cinturão Michael Bisping e declarou que merecia mais a chance pelo cinturão que Rockhold. Mas o ex-campeão não gostou nada das declarações de KG e disparou contra o futuro rival.

Veja Também

Dos Anjos é o único brasileiro favorito nas apostas do UFC Winnipeg
Werdum é multado em R$ 1.500 por confusão com Covington na Austrália
Durinho tem desejo realizado e enfrenta Aubin-Mercier no UFC Orlando

Em entrevista ao jornal australiano “The Daily Telegraph”, enquanto estava em Perth promovendo o duelo com Whittaker, Rockhold disse que Gastelum era um “anão” e que não tinha direito sequer de falar sobre disputar o cinturão, quanto mais questionar sua chance pelo título.

“Aquele anão deveria estar lutando pelo título? Como? Como ele acha isso? Esse garoto ainda não conquistou nada. Ele venceu Michael Bisping na sua última luta, que vinha de uma derrota há três semanas. E, antes disso, ele foi humilhado por Chris Weidman. Vamos lá, garoto, acorde e cheire as flores. Eu já venci todo mundo. E se nós lutarmos um dia, eu vou acabar com você rapidamente”, disparou Rockhold.

Após perder seu cinturão peso médio no UFC 199, em junho de 2016, o norte-americano preferiu esperar uma renegociação de contrato com o Ultimate. Ele chegou a marcar uma luta com Ronaldo Jacaré para o fim daquele ano, mas acabou se machucando e só voltou em setembro de 2017, quando venceu David Branch, ex-campeão do WSOF, por nocaute técnico.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário