Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Winnipeg, com Dos Anjos, Glover e Erick Silva

A partir das 22h (horário de Brasília), os 22 atletas que atuarão no evento sobem na balança e fazem a última encarada em Winnipeg (CAN)

Está chegando a hora do UFC Winnipeg, evento que acontece na cidade canadense, neste sábado (16), e contará com três brasileiros em ação. Na luta principal, o ex-campeão peso leve Rafael Dos Anjos tenta carimbar o passaporte rumo à disputa do cinturão meio-médio diante do antigo dono do título Robbie Lawler. No meio-pesado, Glover Teixeira enfrenta Misha Cirkunov e, na porção preliminar, Erick Silva tenta a recuperação diante de Jordan Mein.

Veja Também

Dos Anjos está perto de fazer história. Caso passe por Lawler e, depois, ganhe o cinturão de Tyron Woodley, RDA se tornará o primeiro brasileiro a vencer dois títulos do UFC em duas categorias diferentes – ele também entrará no seleto grupo de bicampeões, atualmente ocupado por Conor McGregor, Randy Couture, Georges St. Pierre e BJ Penn.

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira, que já bateu na trave quando foi derrotado por Jon Jones no UFC 172, conta com uma vitória decisiva sobre o letão Cirkunov e uma boa dose de sorte para desafiar o vencedor de Daniel Cormier e Volkan Oezdemir pelo cinturão meio-pesado. Já Erick Silva busca se recuperar do polêmico revés sofrido para Yancy Medeiros diante do “jovem veterano” Jordan Mein.

Todos os 22 atletas que compõem o evento participarão da pesagem oficial nesta sexta-feira (15). A partir das 22h (horário de Brasília), os pesos de cada lutador serão divulgados, além das sempre intrigantes encaradas oficiais antes do duelo. Assista tudo ao vivo!

PUBLICIDADE:

UFC WINNIPEG

Card principal

Peso meio-médio: Robbie LawlerRafael Dos Anjos

PUBLICIDADE:

Peso pena: Ricardo Lamas x Josh Emmett

Peso meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Mike Perry

Peso meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov

PUBLICIDADE:

Card preliminar

Peso meio-pesado: Jared Cannonier x Jan Blachowicz

Peso médio: Julian Marquez x Darren Stewart

Peso meio-médio: Chad Laprise x Galore Bofando

Peso leve: John Makdessi x Abel Trujillo

Peso médio: Alessio Di Chirico x Oluwale Bamgbose

Peso meio-médio: Erick Silva x Jordan Mein

Peso meio-médio: Nordine Taleb x Daniel Roberts

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4